sábado, 22 de março de 2014

Agenda: Filmes em cartaz

Postado por Juliana Martins

                                                                                                                                                    Foto: Divulgação
 S.OS. - Mulheres ao Mar é um filme brasileiro, estrelado por Giovanna Antonelli. 

Namoro ou Liberdade

EUA, 2014
Comédia
Censura: 14 anos.

Sinopse: Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).

Em cartaz no Cinespaço Villàggio, Multiplex Cidade, Cineplay Sorocaba e Cinépolis Iguatemi.


S.O.S - Mulheres ao Mar

Brasil, 2013
Romance
Censura: 12 anos

Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

Em cartaz no Multiplex Cidade, Multiplex Pátio Cianê, Cineplay Sorocaba e Cinépolis Iguatemi.


Need for Speed – O Filme

EUA, 2014
Ação
Censura: 12 anos

Sinopse: Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disto, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.

Em cartaz no Multiplex Cidade, Multiplex Pátio Cianê, Cineplay Sorocaba e Cinépolis Iguatemi.


300 – A Ascensão do Império

EUA, 2014
Ação
Censura: 18 anos

Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

Em cartaz no Cinespaço Villàggio, Multiplex Cidade, Multiplex Pátio Cianê, Cineplay Sorocaba e Cinépolis Iguatemi.


Robocop

EUA, 2014
Ação
Censura: 14 anos

Sinopse: Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Em cartaz no Multiplex Cidade, Cineplay Sorocaba e Cinépolis Iguatemi.


12 Anos de Escravidão

EUA, 2013
Drama
Censura: 14 anos

Sinopse: 1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Em cartaz no Cinespaço Villàggio, Multiplex Cidade e Cinépolis Iguatemi.


Alemão

Brasil, 2013
Drama
Censura: 16 anos

Sinopse: Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.

Em cartaz no Cinespaço Villàggio, Multiplex Cidade, Multiplex Pátio Cianê, Cineplay Sorocaba e Cinépolis Iguatemi.


Tinker Bell – Fadas e Piratas

EUA, 2014
Animação
Censura: Livre

Sinopse: Nova aventura da fada Tinker Bell, após Tinker Bell e o Segredo das Fadas (2012).

Em cartaz no Cineplay Sorocaba e Cinépolis Iguatemi.


As Aventuras de Peabody & Sherman

EUA, 2014
Animação
Censura: Livre

Sinopse: Sr. Peabody (Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Após ganhar o prêmio Nobel e criar diversas invenções que ajudaram a humanidade, ele resolve adotar um bebê humano que encontrou abandonado na rua. Responsável por sua educação, Peabody constrói uma máquina do tempo para mostrar ao jovem Sherman (Max Charles) os fatos históricos estando presentes nele. Entretanto, um novo desafio se apresenta para Sherman quando ele, pela primeira vez, precisa ir à escola. Lá ele se torna alvo de provocações de Penny (Ariel Winter), com quem acaba brigando no pátio. Temendo perder a guarda do garoto, Peabody organiza um jantar em sua casa com Penny e seus pais. Só que mais uma vez a garota provoca Sherman, que acaba descumprindo a orientação do pai adotivo e lhe mostra a máquina do tempo. Não demora muito para que ambos viagem pelo tempo, causando diversos problemas.

Em cartaz no Multiplex Pátio Cianê e Cineplay Sorocaba.


Ninfomaníaca – Volume 2

Dinamarca, 2013
Erótico
Censura: 18 anos

Sinopse: Segunda parte das aventuras sexuais de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher de 50 anos que decide contar a um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história pessoal.
Em cartaz no Cinespaço Villàggio e Cinépolis Iguatemi.




Informações relacionadas à sinopses, horários e cinemas retiradas dos sites Adoro Cinema e Agenda Sorocaba.


Categories: