quarta-feira, 30 de abril de 2014

Entrevista: Talitha Andrade

  Postado por Caroline Andrade


Gostou da matéria e ficou curioso e com vontade de saber mais sobre a nossa entrevistada? Então confira na integra a entrevista com a Talitha. 


- Como surgiu a vontade de se tornar DJ?

Talitha: Ouvindo músicas, saindo nas festinhas. A vontade mesmo veio quando vi uns amigos fazendo set list nas nossas festinhas . Daí fiquei a fim de fazer o meu.

- Quais foram as inspirações?

Talitha: Não teve muita inspiração de "alguém". Acho que fui inspirada pelo espírito da coisa, na verdade.   

Foto: Reprodução/Facebook

- Como concilia a carreira de DJ com a profissão?

Talitha: Como só toco normalmente nos fins de semana, consigo conciliar de boa.Descanso o suficiente pra poder encarar o sábado tranquila. 

- Como monta a setlist?

Talitha: Depois de 7 anos fazendo isso, parei de montar. É sempre na hora. Sinto a vibe e rolo o que acho que a galera vai curtir.

- Acredita que existe algum preconceito pelo fato de ser uma mulher?

Talitha: Acredito que o fato de ser mulher num mundo como o nosso, já é motivo pra ter preconceitos em qualquer trabalho. Mas, eu acredito que no meio em questão, não há tanto preconceito mais. Visto que acaba até sendo "cool" pras pessoas de fora.

- Além do local onde é residente, quais outros lugares você tocou?

Talitha: Já toquei no Terceiro Andar, toquei em várias festas em Sorocaba e SP.

- Como funciona a interação com o público?

Talitha: Acredito que a interação nossa, enquanto tocamos, são os gestos. Olhares, danças etc. Fora da pickup é normal, sempre trocando ideia etc. 

- Quais dicas você dá para as mulheres que desejam entrar na carreira de DJ?

Talitha: A dica que dou pras mulheres seriam as mesmas pros homens: pesquisem sempre seu público. Saiba do que eles curtem e principalmente saiba conciliar seu gosto com o gosto dele. 
Categories: