segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Jogos Vorazes: Em Chamas" é o grande vencedor do MTV Movie Awards desse ano.

Postado por Juliana Martins

Foto: Just Jared
Sam Caflin e Josh Hutcherson representaram o elenco de "Jogos Vorazes: Em Chamas" ao receber o prêmio de Filme do Ano.

A  edição 2014 do MTV Movie Awards, premiação onde os ganhadores são escolhidos através de votação popular, aconteceu ontem em Los Angeles.  Este ano, o apresentador escolhido foi Connan O’Brien, que tem um programa de entrevistas nos EUA.


O maior vencedor da noite foi o filme “Jogos Vorazes:  Em Chamas”, que ganhou três prêmios: Melhor Ator, com Josh Hutcherson, Melhor Atriz com Jennifer Lawrence e Filme do Ano. Jennifer não compareceu à premiação, e Hutcherson e Sam Claflin receberam o prêmio representando o elenco do longa. Para o estudante Lucas Leandro, 20, “Em Chamas” ter ganhado como melhor filme foi meio previsível, não tinha concorrência em relação à preferência do público”. 

Channing Tatum ganhou o Trailblazer.

O ator Channing Tatum recebeu um dos prêmios especias da noite, o Trailblazer, que é dado a jovens atores com uma carreira notável.  Jonah Hill, parceiro de Tatum no filme “Anjos da Lei” foi responsável pela homenagem ao amigo e por entregar o prêmio.  Outro especial da premiação é o Generation, que é entregue para atores que já tem uma longa carreira e são consagrados. Esse ano, Mark Walbergh foi homenageado e recebeu o prêmio e durante o discurso de agradecimento, o ator brincou e disse que aquilo significava que ele "já estava velho demais”. 


Além de premiar os vencedores de 2014, o evento também teve atrações musicais, como a parceria entre Eminem e Rihanna, que cantaram o sucesso “The Monster”. Já Ellie Goulding e Zedd apresentaram suas mais recentes parcerias: “Beating Heart”, que faz parte da trilha sonora do filme “Divergente” e “Find You”, parceria de Zedd com Matthew Koma and Miriam Bryant. 
                        
Foto: Papel Pop
Um dos momentos mais engraçados da premiação ficou por contar de Rita Ora e Zac Efron, que recebeu das mãos de Rita e Jessica Alba oi prêmio de Melhor Perfomance Sem Camisa, pelo filme “Namoro ou Liberdade” . Durante o agradecimento de Efron, Rita tirou a camisa do ator, como uma forma de mostrar a razão pela qual ele ganhou o prêmio. 

A estudante Carolina Oliveira, 21, sempre foi fã de premiações e diz que “adora o Movie Awards” e que não perde uma edição. Para ela, os destaques foram a homenagem à Paul Walker, as apresentações musicais, que “foram muito boas, principalmente Ellie Goulding cantando “Beating Heart”, e o Zedd trouxe uma animação muito bem-vinda depois da baladinha da Ellie”. “E Jared Leto mereceu e muito ganhar como Melhor Tranformação por seu personagem, Rayon, em “Clube de Compras de Dallas” e provou que não é apenas um ótimo cantor”, completa Carolina.
Foto: Just Jared
Jordana Brewster foi responsável por apresentar a homenagem ao ator Paul Walker, que morreu no fim do ano passado, e o  vídeo em que, o também ator e amigo de Walker, Vin Diesel falava sobre o amigo. Para Leandro, a homenagem “foi muita linda”, já Carolina conta que quase chorou e que sempre foi “muito fã de Paul Walker e dos filmes “Velozes e Furiosos”. 

Algo que decepcionou tanto Carolina, quanto Lucas, foi o prêmio de Melhor Beijo vencido por Emma Roberts, Will Poulter e Jennifer Aniston de “Família do Bagulho”, porém ambos esperavam que fosse para Amy Adams e Jennifer Lawrence, no filme “Trapaça”.


Foto: Just Jared
O Movie Awards trouxe também cenas exclusivas de alguns dos filmes mais aguardados do ano: “A Culpa é das Estrelas”, apresentado por Shailene Woodley e Ansel Elgort,, “O Espetacular Homem-Aranha 2”que foi exibido após uma encenação onde Andrew Garfield, o Homem-Aranha, era pressionado por Emma Stone e Jamie Foxx a lembrar a senha do computador onde estava a guardada a cena do longa e “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido”, que foi apresentado por Ellen Page (a Lince Negra da trilogia original dos X-Men que também estará em “Dias de um Futuro Esquecido”). 

Categories: ,